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Política de Troca e Devolução

A CIGAME oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


Conheça a seguir as 3 regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.


1 - Desacordo com Pedido
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail “atendimento@cigame.com.br” ou telefone (51) 3356.55.00, em até 24h.

2 – Desistência Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- Solicite sua devolução através do Formulário de Devolução em nosso site.
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhando de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

3 - Defeito
Todo o produto tem o seu prazo validade, acontecendo alguma ocorrência dentro desta carência o mesmo deve proceder conforme abaixo:
- Informar a Central de Atendimento através do e-mail “atendimento@cigame.com.br” ou telefone (51) 3356.55.00, dentro do prazo 24h.
- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
- Todos os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a CIGAME providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sem custo algum.
- Constatando o defeito, a CIGAME enviará o material para o Fabricante, e o mesmo enviará o produto consertado.
- A Cigame Materiais Elétricos isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer material cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo fornecedor.
Caso aconteça qualquer uma das situações descritas acima, entre em contato com a Central de Atendimento da CIGAME, através do e-mail “atendimento@cigame.com.br” ou telefone (51) 3356.55.00, imediatamente. O quanto antes você fizer o contato, mais rápida será a solução do problema. Tenha sempre em mãos a nota fiscal de origem. Após abertura da solicitação do processo de troca ou devolução, a CIGAME tem um prazo de 24 horas ÚTEIS pra retornar informando o aceite ou não do pedido.

- Política de Reembolso Financeiro.
Em compras pagas com boleto, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do cliente, que deve ser individual.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, em uma única vez. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em caso de troca de produto, quando sobrar crédito para o cliente, a diferença será emitida na forma de Cupom de Desconto.
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